Downloads: Para Sempre Sua – Sylvia Day Livro 3 – PDF

Sinopse-do-Livro-Para-Sempre-Sua-Crossfire-de-Sylvia-DaySinopse: 

A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele ¿ tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo.

Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído…

Downloads: Para Sempre Sua – Sylvia Day – Livro 3

ANDREA

44 comentários sobre “Downloads: Para Sempre Sua – Sylvia Day Livro 3 – PDF

  1. Muito obrigado por ter postado o livro em PDF, nosss eu já estava desistindo de procurar em sites para baixar…. Amei os outros dois e estava louca para ler esse..

  2. Amei a história!
    Mais então ainda vai continuar…vcs sabem quando sai o proximo ou algo parecido!!!
    quando vcs väo ter p/baixar tb…rs!
    Parabéns pela ideia!!!

  3. Oiii, gente obrigada por disponibilizar o download, mas sabem me informar uma coisa? Eu vi que serão na verdade 5 livros e o 4° está previsto para lançamento em 2014 sem mês definido ainda…. Mas será que vcs conseguem uma tradução de e-book antes disso?? Espero resposta.
    Bjoos!!!

  4. Alguem pode me ajudar em descudrir o mone de um livro q ja li há 20 anos (mas a Historia é otima): uma menina de 13 anos vai trabalhar em uma tecelagem p sustentar a familia, engravida do patrão e a tia responsavel por ela esconde da familia dar a criança p adoção e anos depois ela se casa com o proprio filho sem saber.
    me ajudem abs Maks

  5. Sabe porque o cinquenta tons de cinza foi um sucesso? porque foi lançado todos os livros de uma vez só, essa coisa de lançar um depois de 3 meses lança outro você já perde a vontade de ler, ou lança um com o final ou lança os três de uma só vez!!!

Deixe uma resposta

