As Sessões – Minha Vida Como Terapeuta do Sexo

Olá, Menians…

Para começar a semana estou indicando uma nova literatura que esta chegando ao Brasil, e este novo livro conta sobre a vida da Terapeuta do sexo Cheryl T. Cohen Greense e seu livro fez tanto sucesso que foi feito um filme baseada em sua história. Conheça um pouco mais….

Capa do Livro

imagem2

HISTÓRIA DE CHERYL T. COHEN GREENE INTERPRETADA POR HELE HUNT NO FILME AS SESSÕES
Há mais de quarenta anos, Cheryl T. Cohen Greene recebe homens e mulheres em seu consultório e os ajuda a ficarem mais confortáveis com seu corpo, entenderem suas fantasias e aceitarem melhor a própria sexualidade. Sua profissão é a de terapeuta do sexo.
Em “As sessões”, além dos diversos casos tratados em seu consultório, Cheryl também compartilha conosco a própria biografia, seus casos mais surpreendentes e os desafios que enfrentou tanto em sua vida pessoal, quanto na profissional. O livro abre com o emocionante caso de Mark O’Brien, poeta e jornalista de Berkeley, que contraiu poliomielite aos 6 anos de idade e, desde então, foi obrigado a viver com um pulmão artificial. O pequeno ensaio escrito por O’Brien foi a origem do filme As sessões, adaptado pelo diretor e roteirista Ben Lewin e estrelado por Helen Hunt e John Hawkes.
O filme estreia no Brasil em 15 de fevereiro, 2013 e foi indicado a dois Globos de Ouro, por melhor atriz coadjuvante (Helen Hunt) e melhor ator (John Hawkes).

Capa do Filme

imagem

Aproveitem a leitura…

Andrea

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s