GELADEIRAS ANTIGAS

Você tem uma geladeira velha em casa? Ela funciona, mas não está mais bonita? Não tem problema! As geladeiras antigas, quando ganham uma repaginação, se transformam em um item poderoso de decoração. Seus traços diferentes trazem para os ambientes um clima vintage, deixando a decoração muito mais charmosa. Se você gostaria de ter essa peça na sua cozinha, mas não tem uma geladeira para reformar, podem encontrar em diversas marcas e modelos, geladeiras novinhas com um visual retrô, porém o preço é bastante salgado.

A melhor opção, realmente, é investir em uma reforma. Que além de ser mais barato se torna uma atividade muito divertida. Pensando nisso, nós trazemos aqui algumas dicas de como dar up no visual da sua geladeira velhinha, para deixar a sua casa muito mais original. Quer saber como? Então, fique de olho que a gente ensina tudo!

16 65 55 3626

DICAS PARA REFORMAR GELADEIRAS ANTIGAS

A primeira coisa que deve ser feita é mandar a geladeira para uma revisão com um profissional especializado, para que ela funcione perfeitamente, como deve ser. Depois disso, é só colocar as mãos para trabalhar com a parte externa. Então vamos às dicas de como deixar a geladeira antiga com aspecto de novo, sem abandonar o estilo retrô:

Antes de pintar, é importante que a geladeira seja lixada. Como a peça é antiga, há grandes chances de a tintura estar velha e descascada. Dessa forma, você garante que a nova pintura dure por muito mais tempo e fique muito mais bonita. Terminado de lixar, o próximo passo é revestir as partes metálicas e os puxadores da geladeira com um plástico para não correr o risco de serem pintados junto.

Para pintar você tem duas opções: tinta ou spray. A primeira é muito mais barata, porém dá mais trabalho, são necessárias duas demãos de tinta e é preciso ficar atento para que ela não escorra e comprometa a pintura. O spray tem fácil aplicação e seca super rápido, porém é necessário usa-lo fora de casa, pois pode manchar os móveis e a parede.

A reforma básica de uma geladeira consiste basicamente na sua pintura, o resto é com você. O lugar onde ela vai ser inserido e a decoração que ela vai receber contam muito para embelezar ainda mais a peça.

Postado por Andrea

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s