Dia da Noiva

20130401122936_thumb_dia_noiva

O dia de dizer “sim” é sempre uma data especial na vida da maioria das mulheres. Momento em que todas as atenções estão voltadas para ela: a noiva.

Mas para fazer bonito, começar a vida a dois sem problemas no bolso, planejar e organizar todos os gastos do casamento é fundamental. E o Dia da Noiva se inclui nessas despesas.

Geralmente, esse dia da beleza é composto por: maquiagem, penteado, manicure, pedicure, depilação, sobrancelha, hidratação e massagem corporal. Os salões ainda costumam oferecer outros serviços que você pode escolher conforme preferir.

Quanto custa?

fotos (1)A maioria dos salões de cabeleireiros e estética tem pacotes especiais para noivas, que vão do mais básico ao mais completo. E o preço desse serviço pode variar muito de acordo com o pacote que você escolher e com a localização do salão.

Além disso, existem pacotes especiais para madrinhas, mães dos noivos e damas de honra, que dependem do número de pessoas. Com isso, você pode conseguir descontos ou benefícios para o seu Dia da Noiva.

Planeje tudo, levando em consideração orçamento do casal, use uma planilha para anotar o custo de cada detalhe do casamento.

Antes de escolher o local para o seu Dia da Noiva, faça uma pesquisa de preço em varios salões antes de fechar logo com o primeiro que ver.

Para reduzir o custo desse dia da beleza veja o que inclui no pacote, se tiver algo que não necessite retire.

Outra dica é verificar o valor de cada item do pacote separadamente do valor total. Se a diferença for grande, questione os valores, veja o que vale mais à pena.

Você pode também procurar lugares mais baratos ou que já é cliente para fazer os cuidados básicos.

Desconto compartilhado
Junto com o Dia da Noiva, a maioria dos salões oferece desconto para madrinhas. Normalmente, esse pacote inclui: penteado, maquiagem, mão e pé. E quanto mais convidadas reunidas, maior pode ser o desconto.

icone_dicas

– Geralmente, antes do Dia da Noiva, é preciso ir até o salão para um dia de testes de penteado e maquiagem. Verifique se haverá algum custo extra por esse dia ou se já está incluso no valor do pacote.

– Solicitar uma proposta e negociar o preço é sempre uma opção para baratear essa despesa. Nada melhor do que casar com o bolso em dia.

– O ideal é se planejar para pagar à vista. Mas se não puder, procure parcelar em duas ou três vezes, evitando que seu Dia da Noiva se junte com outros gastos do casório. Assim, você chega no grande dia com essa despesa já paga.

 

Postado Por Andrea

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s