#Tá na Moda: * Anel de Falange *

Olá Meninas !! 

Qual a mulher que sai de casa sem acessórios !!!?  Hun.. acho que são poucas né  ?!!  Pois  é , os anéis que são os queridinhos da vez são os anéis de falange!!Já viram ? Os anéis de falange são usados no meio dos dedos, ficam charmosos e diferentes, sabe aquele anel pequeno que não entra ate o fim do dedo??? rsrsr .Resgate ele e use como o de falange, esta incrível  e fica super moderno!!!Trouxe alguns para vocês verem e se inspirarem , pois é um charminho ..

(imagens:Google)

Gostaram meninas ??   eu  comprei pra mim e estou adorando !!! 

abusem meninas …. rsrsrs 

Beijinhos ,

Helen Oliveira *IMG00635

2 comentários sobre “#Tá na Moda: * Anel de Falange *

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s