Como Usar: *Melissa Celestial*

Hey Meninas ,

  A pedido de uma leitora muito querida, hoje o post é sobre a linda * Melissa Celestial * que é um charminho. Separei algumas idéias de como usar .Meninas qual mulher que não tem dúvidas na hora de se arrumar ??? bom. acredito que 90% né ? rsrsr pois então , vejam se gostam da minha seleção :

 A melissa celestial é muito Fofa meninas , tem variadas as cores e combinam com vários looks!!Mas ficam bonitas quando usadas com : 

Vestido c/ meia calça (inverno) ou sem meia também,com saia plissadas,shorts sociais ou com os shorts jeans (a flocada fica mais bonita com jeans) !!!

essa cor é muito Linda..Além de combinar com tudo ela é bem discreta. Assim , você pode optar por um vestidinho laranja , ou uma calça de couro preta com uma jaqueta colorida . super STYLE… Bom , tem inúmeras combinações .

(DICA:quando o sapato for em um tom mais claro ,pode abusar de cores mais escuras na parte de cima , pois da um contraste muito bacana!!)

a saia  de couro é uma  ótima combinação ,esta super em alta…. apostem ..

Melissa Celestial vermelha

  

Com esse Look de calça azul a melissa preta,amarela ,vermelha ou laranja super combinam .Meninas não tenham medo de não combinar !!!! Hoje em dia, quanto menos combinar mais chick fica .Não abusem tanto .. Bem de leve !!! rsrsrs 

(fonte: divulgação)

A cor azul fica muito bonita com uma calça amarela , vermelha ou pretinha básica mesmo … Está super na Moda usar calça colorida neste inverno !!! Apostem !! (OBS: EM breve vou fazer um post de calças coloridas , aguardem!!!)

Gostaram Meninas , corra já e escolha uma dessas pra vocês arrasarem !!! 

Beijos Meninas ,até +…

Helen Oliveira *IMG00635

3 comentários sobre “Como Usar: *Melissa Celestial*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s