Dicas da semana : Está Chegando!!! *Valentine’s Day *

Olá meninas !!! 

como foi o F.D.S ?espero que tenha sido ótimo …=)

As dicas de hoje serão especialmente para o dia dos namorados !!!  DICAS de presentes !!! quem é que não gosta de presentear os namorados não é mesmo?? , coisas simples e gestos carinhosos muitas vezes tem mais significado para a pessoa amada …Mas,a maior parte das pessoas que conheço adoraaa presentear os fofuchos*(as) pois então, dê uma olhada na List que eu fiz :

acredito que este é o presente mais comum do dia dos namorados!!!e que todas ficam derretidas!!!  mas olhem só as dicas que darei neste post !! está de arrasar!

olhem nesta foto como um homem fica indeciso pra escolher um presente mesmo sabendo que aquela é a única opção … hehehehe lógico nós merecemos a maior atenção né ?

Pra elas 

In Love, Glossybox. Feita para quem gosta de experimentar novidades, a Glossybox entrega mensalmente, através de um sistema de assinatura, uma caixinha com 4 a 6 miniaturas ou amostras de produtos de marcas famosas. Para o Dia dos Namorados, a marca preparou uma caixa especial com o tema In Love, em parceria com a Le Lis Blanc Beauté. Preço sugerido: R$ 122,00 (assinatura por três meses). SAC: glossybox.com.br. | Preços pesquisados em maio de 2013 e sujeitos a alteração.

(fonte: Divulgação)

para um casal romântico nada como rosas para presentear a amada!!! 

usem a criatividade para fazer os presentes ,uma cesta temática é muito lega pessoal!!! e  pode servir como exemplo,tanto para a mulher quanto para um homem. O legal seria fazer uma cesta com coisas de futebol colocando camisetas do time preferido do amado ou encher de brincos e pulseiras para a amada!

ou então um jantarzinho á luz de velas !!! Nossa que Romântico né !! rsrsrs sz

ou até mesmo na sua casa onde tem um lugarzinho especial !!! sempre tem né?

ou então faz o prato preferido do amado (a) e chame pra comerem juntos !!!

coisinhas que quero bis: haha’


(fonte :divulgação,algumas imagens do google)

Gostaram das dicas ???

existem várias maneiras de presentear !!! usem a imaginação e se divirtam !!! Tenham um feliz dia dos namorados!!! 

Beijos,

IMG00635Helen Oliveira

5 comentários sobre “Dicas da semana : Está Chegando!!! *Valentine’s Day *

  1. This is one of the good reasons why I keep coming back to this blog site. This blog is a wealth of expertise and I cannot wait to start making use of them. I like how it’s clear that you took plenty of time and effort in investigating. I detest it when I continue reading blogs that are 500 words long but are missing in content. It is like they just want to reel you in and they are not really providing something good. So thanks a lot!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s