My Look : T-Shirt *Rock and Roll *

Olá meus amores , 

Hoje vou mostrar um pouco da minha nova T-shirt  *Rock and Roll ,  que eu estou amando … Como ja fiz um post aqui sobre elas  vou enfatizar que T-Shirt da um UP no Look !!! podem acreditar !!! Vejam só :

(PS: Imagens feitas pelo celular , não ficam com a qualidade muito boa ,mas dá para quebrar um galho (risos) ).Imagem

Imagem

Usei minha T-Shirt com uma saia de paetê preta com detalhes dourados e um sapato preto.Mas o legal hoje é misturar várias cores, o legal seria usar com um sapato de uma cor mais contrastante o exemplo >pink ,laranja ou um tom de azul ficaria muito bom .Soltem a imaginação para comporem os Looks !!!  

Imagem

Imagem

T-shirt :Rock and Roll -C&A (Marília Shopping , saia de paetê tecido comprado na Casa Três irmãos – Marília (costureira Graça)).

Bom  pessoal , eu ainda estou me acostumando a  tirar fotos dos meus Looks , hahaha ,  mas em breve trarei bastante novidades por aqui . Espero que tenham gostado da minha T-Shirt *  ;)

comentem !!!

Beijos Mil , 

IMG00637Helen Oliveira *

Deixe uma resposta

