Tá na Moda : *Taxas,Spikes or Rebites em roupas , I in love and you ? *

Hey , 

como estão queridos leitores ?

Pessoal eu sou super fã das taxas,Spikes ou Rebites nos looks !!! E sem contar que essa moda pegou =) . Pode ser em sapatos , saias , camisas , shorts, pulseiras,cases …Nossa !! muitas opções que existem !! rsrs ,Estão sendo muito valorizados, traz uma certa elegância e ao mesmo tempo um ar meio descontraído nas peças.. Trouxe algumas opções para vocês se inspirarem e até mesmo podem customizar suas peças.Hoje em dia, existem vários lugares que vendem taxas para customização #amocustomizar!!!!  #ficaadica… Bora ver os Looks :

(Os detalhes fazem a diferença) #customize

Até nas Unhas galera !!! D+ né ??  (=

O que acharam ???  Yes or Not?  Bom , por enquanto é isso até o próximo post pessoal!!! 

Beijos Mil*

IMG00637   Helen Oliveira*

2 comentários sobre “Tá na Moda : *Taxas,Spikes or Rebites em roupas , I in love and you ? *

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s