DESCULPAS

Olá amigas..

Sei que vcs sempre nos acompanha aqui… sei que estou demorando de postar algo pra vcs… é que estou criando um blog especifico para as minhas seguidoras de leituras.

Como não estava surgindo tempo para enviar os e-mails resolvi criar um blog só pra isso, quem tem o habito de baixar vai conseguir baixar lá…

Se ficarem em duvida por onde me fazer o pedido, tanto faz por aqui ou por lá…

Vou postar nos dois as informações, mas os Downloads vai ser pelo outro por ser mais facil de encontrar o que procura.

O meu novo blog é :

http://leiturasviciante.blogspot.com.br/

Fiquem a vontade para me escrever.

Andrea

Deixe uma resposta

