Livro: Nunca Chores Lobisomem

NEVER_CRY_WEREWOLF_1252460345P

 

Escrito por Heather Davis, Nunca Chores Lobisomem [Never Cry Werewolf] conta conta a história de Shelby,  uma garota que infelizmente cometeu alguns erros e por esse motivo acabou ficando de castigo graças a sua madrasta perversa, porém ao ser pega enquanto beijava uma garoto a coisa piorou bastante e de repente os planos do baile, de seu verão estava fora de questão, acabou sendo obrigada a ir para um acampamento para casos perdidos.
As coisas começam a melhorar, apesar de que, quando Shelby conhece o companheiro de acampamento, filho de uma estrela do Rock, com sotaque britânico, moreno de olhos castanhos, usando uma jaqueta de couro e botas de motoqueiro, Austin Bridges III. Um rapaz bastante misterioso que necessitava de tomar um medicamento misterioso, um rapaz único, um verdadeiro bad boys que ela não devia ser meter, mas por algum motivo ela não estava conseguindo manter-se longe dele, existia um segredo terrível por trás daquele adolescente…
Simples palavras uso para descrever este livro, totalmente top de linha! A forma que a história ocorre é realmente surpreendente e a história, apesar de parecer um pouco clichê se torna maravilhosa a cada momento, este livro é bem ao contrário do que aparenta, não é apenas um romance juvenil existe algo à mais por trás de tudo. Vale a pena a leitura.Em 2008 foi divulgado um filme com o título “Never Cry Werewolf”(Acredite em Lobisomens) que conta a história de Loren que desconfia acaba desconfiando que o seu novo vizinho seja um lobisomem, mas ela estava certa, tendo sua irmão mais novo se tornando amigo desta criatura, cabe a ela salva-lo. É um filme bem legal, eu tenho um extremo carinho por ele também recomendo, mas infelizmente não é sobre o  livro.

Andrea

Um comentário sobre “Livro: Nunca Chores Lobisomem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s