Olá Meninas!!

Como vai a vida hein??

images

Continuando com o projeto #pensandomagro que a Helen falou pra vocês nesse post aqui: Sim, podemos !! Basta acreditar e ser confiante!!!  hoje vim dar a minha opinião e falar pra vocês como tem sido. Sinceramente esses Blogs que tem no Instagram, são bem legais e é uma maneira de nos incentivar e a incentivar os outros também, porque lá encontramos pessoas que estão na mesma luta que nós, podemos trocar experiencias e dicas.

Se você também está nessa caminhada como nós  passa lá pra dar uma olhada, diariamente eu dou uma passadinha por esses aqui: #pensandomagro #projetomimis #projetonoivaemforma #foconadieta #projetodietaurgente #choragordura #amominhadieta #vamosjuntas, entre outros bem bacanas que tem lá também. Posso dizer que é um diário online onde todas nós colocamos um pouquinho do nosso dia quer quiser ver  um pouquinho do que eu coloca lá é só me seguir dani_vidanova, não é nenhuma novidade mas como eu descobri a pouco tempo tenho certeza que algumas de vocês ainda não sabem.

O que nós estamos fazendo é Reeducação Alimentar e não Dieta, você sabe qual a diferença entre um e outro:

Reeduação Alimentar: aprendizado é  a mudança consciente dos hábitos alimentares, o que além de nos ajudar a perder os quilos extras, faz bem pra nossa saúde.

Dieta: aquela emergencial que só dura de segunda a sexta-feira, sabe aquelas coisas malucas que a gente faz e depois engorda tudo de novo, quem é que nunca fez isso??

Alguma de vocês conhece o Blog da Mimis?? (http://blogdamimis.com.br) Gente ela é uma super inspiração perdeu mais de 30 kg em 6 meses… =0, ultimamente ela tem sido a minha inspiração.

Tenho certeza que da mesma maneira que não é fácil pra mim, não é fácil pra ninguém, mas com determinação a gente chega lá!! Tenho feito exercícios duas vezes por dia acordo as 05:00 da manhã pra pedalar ( pode até parecer loucura mas me deixa mega disposta o dia todo, sem falar nas calorias que vão embora né!!) e faço caminhada com uns minutinhos de corrida no final da tarde.

Por hoje é isso meninas….Se você tem uma historia bacana ou uma sugestão conta pra gente!!

2013-04-18 12.44.10Beijos

Dani

Deixe uma resposta

