Style :”Ombré Hair ”

Oi galerinha =).. tudo mil com vocês ?? rsrs ,espero que sim …

Bom, eu estou muito ansiosa ..Calmae vou explicar!! rsrs. Para quem não sabe, o meu cabelo é super quase preto no Natural (castanho bem escuro ) !! Nunca pintei ,mas dessa vez resolvi cair na onda do Ombré Hair !! Nossa,tô louca pra ir fazer logo, para ver como vai ficar!!! Acho que é um estilo de cabelo que está super em alta e como sou morena acredito que vai dar uma claridade !!LUZ..preciso !!! (rsrs).Sim ,concerteza o cuidado tem que ser redobrado ,mas acho o máximo dar um UP no visual !!! Depois vou mostrar o resultado para vocês ..aguardem ..Enquanto isso, separei algumas fotos que estão me inspirando e me deixando ainda mais ansiosa!!!HAHAHA.. 

paris, cabelo ombre

Cabelo Ombre - pensamentos?Ombre cabelo ..  Estou fazendo isso quando o meu cabelo fica tempo suficiente!Cabelo Ombre.  Este é o tipo de loiro que eu quero para os meus destaques se ele vai trabalhar para o meu tom de pele.  Não é realmente cinza, mas um pouco atenuada no calor comparado com o que eu tenho agora.Cor do cabelo Ombre para o verão ... acho que este é um dos meus favoritosOmbre cabelo longo

(Fotos :  Divulgação)

e então gostaram ??ou melhor vocês acham que vai ficar bom no meu cabelo ??preciso de um help de vocês ; ) .. esse abaixo é meu cabelo !! Dê sua opinião.. Please…

Beijosimg11227

IMG00637Helen Oliveira.

2 comentários sobre “Style :”Ombré Hair ”

Deixe uma resposta

