Inspiration : *Nah Cardoso*

Olá Bloguets , como estão ?? Quero me desculpar pela ausência do blog essa semana com vocês , mas estou preparando algumas coisas bem legais ,aguardem!!!! 

Hoje graças a Deus é SEXTA FEIRA uhull ..(#sualinda) hehehe.. Amooo.. aliás quem é que não ama … haha .. 

Dia de looks para inspirar, então, trouxe o style da * Nah Cardoso*!!! Conhecem?? (#lindademais)… ^^Gente a Nah é uma blogueira e trabalha na radio metropolitana (é mara gente essa rádio só toca músicas atuais ,eu adoro)….além de ela trabalhar em um lugar hiper mega legal ,ela entrevista vários cantores(Nx Zero,Fresno ,Manu Gavassi,Restart entre outros) ,e o mais legal é que ela abre um espaço para todos os leitores dela darem sugestões de perguntas para os cantores favoritos!!! oun’ .. já gosto dela sem conhecer !! rsrsrs..Chega de papo e vamos ver os looks que separei para se inspirarem para este F.D.S :

IMG_7749

 

(imagens:Blog Nah Cardoso)

gostaram??Linda né ? hehe.. espero que tenham se inspirado… Ótimo fds..fiquem com DEUS …

 

Bjos mil ,

IMG00637Helen Oliveira

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s