Boas Vindas á nova colunista do Blog* Jociélen Bertonzini *

Olá pessoal como estão??? … Que saudades de escrever para vocês …. =D

Venho trazer uma novidade!!!… Temos uma nova colunista aqui no Blog o nome dela é Jociélen Bertonzini, ela é Nutricionista por formação e toda semana ela irá postar receitas,dicas de boa alimentação entre outras coisas importantes .. Adorei a idéia  desta participação e pensando nos  leitores, venho abrir esse espaço para que vocês possam tirar todas as dúvidas em hábitos alimentares, tenho certeza que a Joci*  terá a maior satisfação em ajudá-los…

Aqui uma foto dela :

Á partir da semana que vem ela já começará a escrever , então fiquem todos ligados !!! hehehe…  

mande sua opinião , sugestão, dúvidas… ficaremos felizes em poder ajudá los !!! 

Até em breve queridos 

XOXO

IMG00637Helen Oliveira.

Anúncios

“Livre-se das Acnes “

Olá leitores queridos ,como vocês estão ???…Novamente venho me desculpar pela ausência aqui no blog ='(  !!! está muito muito  corrido pra mim por esses dias !!!  Mas, sempre estou pesquisando novidades para vocês … Falando em Novidades , eu adoro ler  a “Revista Corpo a Corpo” (aqui o link   http://corpoacorpo.uol.com.br  ) e li uma matéria muito legal e importante … e lógico que vou compartilhar com vocês uma das dicas que encontrei por lá  ….São “5 cuidados básicos para se livrar da Acne”..Nossa, várias pessoas sofrem com as acnes ,graças a Deus eu tenho muito pouco, mas, mesmo assim me cuido ,pois devemos sempre cuidar de nossa pele …Então pessoal olhem só as dicas que a revista deu :

Cinco passos para evitar a acne

(fonte: Revista Corpo a Corpo )

Acne: Sai fora

1. Consulte um dermatologista e descubra o seu tipo de acne 
Existem três classificações: comedoniana, pápulo-pustulosa e nódulo-cística. Por esse motivo, somente um profissional poderá indicar o melhor tratamento.  

2. Crie uma rotina de limpeza
Pela manhã, é muito importante lavar o rosto com sabonete para pele oleosa e aplicar o tônico de limpeza. Ao longo do dia, também é interessante que se lave o rosto apenas com água. Pode ser na hora do almoço, por exemplo. À noite, o ideal é fazer a limpeza novamente com sabonete específico e, em seguida, aplicar um produto para controle da oleosidade.

3. Hidrate e evite o efeito rebote
Muitas pessoas acreditam que podem reduzir a oleosidade da pele fazendo a higienização a todo o momento, porém acabam se deparando com o efeito rebote, que traz a oleosidade de volta com ainda mais intensidade. O ideal é manter uma rotina de limpeza e hidratação adequada, trocando o hidratante comum por um produto específico. 

4. Use protetor solar
Para as pessoas que apresentam tez oleosa e acneica, o ideal é o uso de fotoprotetores oil-control. Eles possuem formulações mais leves e podem trazer benefícios adicionais para o controle da oleosidade. Para alcançar uma proteção efetiva contra os raios solares é recomendável que o produto seja reaplicado a cada três horas.

5. Cuide da alimentação
Beber muita água e evitar o consumo excessivo de alimentos ricos em gorduras e açúcares são atitudes imprescindíveis para a saúde da pele. Abuse de alimentos que contenham os minerais cálcio, fósforo e magnésio e as vitaminas A e B2 (controlam a oleosidade), C (antioxidante e anti-inflamatória) e B6 (regula o metabolismo hormonal).

Looks que inspiram!!!!

Olá leitores queridos !!! Finalmente chegou sexta feira!!!  (#inlove) uhulll..Passadinha rápida pra trazer looks lindos para vocês arrasarem no F.D.S. Vamos lá :

Street Style  | Accessories.

School girl chic with our Riley Slipper. #johnstonmurphy

Cute

Washed Camo Blazer

How to Wear the Cool Blues Trend for Fallpink and whiteStreet Style

Adorable blazer, white shirt, black sunglasses and jeans for fall

Get the look and save @ http://stackdealz.com/Fashion-Discounts

Gostaram das minhas escolhas ?? Espero que sim !!!!   =D

tenham um excelente F.D.S e fiquem com DEUS!!! e como tudo é inspiração aqui vai um pensamento!!! (PRESERVE SEUS AMIGOS )…. S2..

Best friends❤

IMG00637Beijos 

Helen Oliveira*

Está na Moda: *Calça Flare *

Hey, Guys !!!! 

Sorry por ter sumido daqui !!! =( … Dias muito corridos, mas nunca abandonarei o blog!!!! hehe..

como vocês estão???  espero que estejam todos ótimos!!! =D Nossa, aqui na minha cidade está uma chuvinha tão gostosaa… vontade de ficar dormindo !!! #SQN  =( .. Vamos ao que interessa !!! Modaa…

 Hoje vou falar um pouco da calça Flare!!! Quem aí já está abusando desta tendência que voltou com TUDO!!!? \o/.. esse modelo lembra as antigas “boca de sino”, que são mais justas na cintura e nas coxas e abertas na região da panturrilha.Muito chique gente , podem apostar!!! Muitas pessoas não gostam deste tipo de calça ,mas, garanto á vocês que é uma peça indispensável ..O jeans é clássico ,isso está  claro, e existe várias maneiras de combinarmos outros tipos de tecido com o mesmo ,então olhem alguns looks que separei para vocês se inspirarem e quem sabe até desperte a curiosidade de usar esta peça linda que é a calça Flare!!! Vejam a minha seleção:

Calça Flair Neon - Aline Santos Boutique

Calça Flaire de linho — santasaia

Calça flaire colors

Calça flare neoprene jacquard brancaCalça FlareComo usar calça flare

Calça FlareCalça flare floral preta

( imagens: Pinterest)

E então gostaram Meninas das minhas escolhas ??? Eu espero que sim e olha uma dica …. Nunca pense que uma peça é feia ou que nunca usariam antes de colocar no corpo !! Pois ás vezes a peças que achamos mais estranhas ou que são bonitas só pra outras pessoas , são as que caem bem no nosso corpo !! Então provem no corpo primeiro e depois tirem as conclusões!!! Falo por experiência própria !!! 

Então é isso !! Mandem suas sugestões ,vou adorar trocar experiências com vocês !!!! 

 

Beijos ,

IMG00637Helen Oliveira*