BEBIDAS HIDRATANTES

Olá leitores como já apresentado pela Helen eu sou a Nutricionista Jociélen. Primeiramente gostaria de agradecer a ela pelo imenso e carinhoso convite e como vocês já podem perceber eu aceitei com muita alegria, pois irei dividir um pouco mais do meu conhecimento com vocês. Trabalho como Personal Diet e blogueira, tenho o meu próprio blog que fala exclusivamente de assuntos de nutrição o Jociélen Bertonzini Nutricionista e agora também como colunista do doce glamour. Espero que gostem e que ajudem vocês para uma qualidade de vida melhor.

Enfim hoje é a minha primeira matéria, e não poderia deixar de falar de assunto que pra mim é maravilhoso mas que necessita um pouco mais da nossa atenção: O VERÃO! Uma época quente, e que ficamos frequentemente expostos ao sol, deixando nossa saúde um pouco mais sensível, por isso que o foco é sempre se hidratar. Aqui estão duas bebidas refrescante e super hidratantes, com benefícios essenciais para o nosso corpo no verão.

 

Suco de Gengibre com Hortelã

( Ele ajuda a hidratar, é um antinflamatório e digestivo)

Ingredientes:

  • 400 ml de água filtrada
  • 2 fatias de gengibre
  • 1 ramo de hortelã

Modo de fazer:

Misture todos os ingredientes e adicione bastante gelo. Beber ao longo do dia.

Imagem

 

Elixir de Pepino e Limão

( Ele ajuda a hidratar, é um detoxificante e diurético)

Ingredientes:

  • 1 litro de água filtrada
  • 1 pepino cortado sem pele e sem miolo
  • 1 limão cortado em fatias

Modo de fazer:

Corte o pepino em tira e coloque junto com o limão cortado em 1 litro de água e vá bebendo durante o dia, assim que for acabando a água vá acrescentando mais.

Imagem

 

Espero que tenham gostado, um super beijo carinhoso e uma ótima semana abençoada por Deus!

Deixe uma resposta

