My Look : * Mirror *

Bom dia galerinha !!! Que saudade de escrever pra vocês!!!  =))

Muita correria , fim de ano é tenso….Mas, sempre que posso venho aqui para me desculpar e  dar algumas dicas .Espero que me entendam !!! -.-  -.- ..Hoje, vim mesmo mostrar um look meu, que usei para ir em uma festa de casamento da minha amiga Ana & Maurício,sábado passado..

Bom é look simples ,porém atual. Gente,estava muito calor e eu não sou muito adepta á vestidos longos e não padronizo os looks gosto de ser despojada e bem descontraída , enfim vamos ver :

Image E  então fui assim pessoal, bem simples ,mas in love por meu look … rs..

Otimo fds á todos e fiquem com Deus …

Bjos 

Helen Oliveira

Deixe uma resposta

