Tendencia: *Body Estampado*

Olá leitores…

Tudo bem com vocês? Espero que sim !!! Bom, SEXTA Feira Chegou finalmente \o/ e nada melhor que dar dicar de roupas para arrasarem no final de semana não é mesmo ?? haha…

Uma super dica que darei hoje, é sobre o *Body Estampado* .. Tendência Bapho..rsrs. 

Uma combinação perfeita para quem quer ser moderna e prática…Na hora de sair de casa ,não sei vocês mas.eu provo quase todas as peças do meu guarda roupa para escolher uma …Demoro horas…… Mas,chegou o Body e facilitou … Abaixo seguem algumas imagens para servir como inspiração para vocês … Espero que gostem e adquiram ,tenho certeza que vão arrazar. :

(Imagens: Divulgação)

Viu só como dá pra estar bem vestida com peças simples.. Na minha opinião é uma peça indispensável ….Tanto com saia,shorts ou calça fica muito lindo.. Para quem tem um pouquinho mais de barriga não se intimidem a usar. Uma dica importante,para os corpos mais “curvilineo” optar por usar a peça debaixo com um cós mais alto ,tenho certeza que vai valorizar o seu corpo não tenha dúvidas….

 Espero que tenham gostados das dicas agora é só arrasar … 

Beijos mil…

 Helen Oliveira.IMG00637

Deixe uma resposta

