Downloads: A Culpa é das Estrelas – John Green – pdf

viewer

Título:  A Culpa é das Estrelas
Autora: 
John Green
Editora: 
Intrínseca
Sinopse:
 Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante, o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.

Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A Culpa É das Estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Downloads: A Culpa é das Estrelas – John Green

ANDREA

About these ads

43 comentários sobre “Downloads: A Culpa é das Estrelas – John Green – pdf

  1. Já que você falou para falar se tivesse um livro legal adoraria ter em PDF Formaturas Infernais e também Góticos: Vampiros, múmias, fantasmas e outros astros da literatura Mari. Bjs

  2. Muito obrigada por disponibilizar o download deste livro! Acabei de pedi-lo como presente, mas antes resolvi procurar na internet, e encontrei, graças a vocês! Belo trabalho meninas, continuem assim!

  3. Ja conhe ia o livro pois uma amiga minha ja leu … jurei q ia ler, mas como estou no meio de Persuasão de J. Austen, decidi esperar mais um pouco … qnd vi o livro disponível pra download no blog de vcs n aguente mais e comecei a ler … dois dias depois eu ja tinha terminado o livro e comecei a chorar qnd lembrava das frase: “Você me deu uma eternidade dentro de nossos dias numerados. Não sabe como sou grata por nosso pequeno infinito. ” e ” Eu aceitei minhas escolhas. Espero que a Hazel aceite as dela.” … n sei bem oq sinto em relação ao livro … n é oq Hazel Grace sentiu em relação à UAI … parece mais uma dor e uma agonia … É como se, qnd leio o livro, estivesse me lembrando doq aconteceu … n sei explicar meus sentimentos … mas são intensos e confusos … estou facinada pelo livro … desde q terminei de ler n paro de pensar nas frases existencialistas e filosóficas de Hazel Gracel e Augustus Waters … essas q citei acima são as q mais me marcaram, e q vou levar cmg pelo resto da vida … me desculpem pelo texto … mas eu precisava falar sobre isso com alguém e escolhi vcs … n quero dar spoilers, mas queria dizer q n aceitei mt bem o final … qual a explicação filosófica q Augustus e Hazel dariam pelo sofrimento dela ??? As vezes me pergunto pq n poderia ser diferente, aí me lembro de q a vida n é uma fábrica de realizar desejos … sei q é só um livro, e q tudo nele é fictício … mas parece q me tocou na alma … só queria divir isso com alguém … e dizer q adorei o blog e vou seguir .

    Mt obrigada por disponibilizar o livro … lê-lo praticamente mudou a minha visão de mundo e a minha vida .

  4. acabei de de baixar o livro,agora quando termina-lo de ler vou fala oque achei sobre o mesmo,fazia mais de um mes que tava procurando pra baixa-la mais sempre tinha algum problema,em fim depois digo o que eu achei….muito obrigada por ter compartilhado ele conosco meninas,vcs sao☆★☆

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s